agosto 02, 2024

MASSAGEM EROTICA É PROGRAMA?



 Quase sempre inicio esta conversa com alguem, fazendo uma outra pergunta:
O que é PROGRAMA pra voce? Para a grande maioria, o fato de haver uma relação sexual no envolvimento, haver sexo em troca de algo, qualquer estimulo sexual em troca de dinheiro, favores ou bebidas, tudo isso designa um programa na visão dessas pessoas. Mas partindo do meu ponto de vista: Programa é um encontro "programado"  para uma relação sexual com tempo, valor e combinação do que irá ser oferecido nessa troca!

                  A Massagem Erotica, instiga sim estimilos sexuais porem quando aplicada PROFISSIONALMENTE, esse estimulo tem um fundamento: promover o autoconhecimento e o autocontrole mostrando para o interagente que prazer vai alem do sexo e não está focado apenas nos orgãos genitais, que a pele é dotada de áreas erógenas que proporcionam sensações infinitas de prazer e ensina a controlar seus impulsos sexuais, deixando fluir as sensações sentidas ate o ultimo momento canalizando tudo no maior ponto erogeno: os genitais!

"Ah Angella, mas se a pessoa chega ao orgasmo, então ela vai ter que transar com a Massagista e isto não seria programa?"

Ok! Vamos com calma! Primeiro: Não precisa haver sexo para se ter um orgasmo, nem pro homem, nem pra mulher e é neste ponto exato que o ocorre a liberaçao de tensão e recarga energetica de bons fluídos pro sangue como a dopamina e seretonina! Segundo: O orgasmo, o prazer, não tem a ver com a massagista, mas com a propria pessoa que recebe a massagem. Como eu disse em outro post, a Massagem nao é sobre a massagista, é sobre si mesmo! É um encontro de prazeres com o proprio corpo e mente e não com o externo, certo?

A pessoa NÃO chegou ao orgasmo por que me viu, pq sentiu tesão em mim, ou pq eu o provoquei com estimulos visuais, NÃO! Na verdade 90% dos clientes passam toda a massagem de olhos fechados, apenas sentindo o que acontece dentro de si proprios com os estimulos corretos sendo proporcionados!

"E quando a Massagista oferece sexo pro cliente? Ela perde o profissionalismo? Deixa de ser massagista pra ser GP?" 

Na verdade ela pode ser as duas coisas e unir uma função a outra (não ha lei que proiba, só o bom senso da massagista), ou ate oferecer o sexo como FINALIZAÇÃO (um sexo que complementa o orgasmo, mas nao dura o tempo de um programa com inumeras trocas de posição e etc). Mas não é o mais correto e sensato, visto que o intuito da Massagem não é o ato sexual! Mas fica a criterio do cliente escolher uma boa profissional para atende-lo que vai respeitar o que se esta buscando e oferecer exatamente o que a pessoa necessita:AUTOCONTROLE, AUTOCONHECIMENTO, AUTOCONFIANÇA E AUMENTO DA LIBIDO. Para as pessoas que são casadas, uma MASSAGEM PROFISSIONAL COM RESPEITO, melhora ate o sexo dentro do casamento, melhora a vida profissional, aumenta a disposição entre tantos outros beneficios que voces ja vuram com certeza, descritos por varios outros perfis!

Certinho? Deu pra sanar um pouco a duvida ou sua percepção se mantém?

LEIA OUTROS ARTIGOS QUE PREPAREI PRA VOCÊS NO MEU BLOG!

OBRIGADA POR ESTÁ AQUI!!!

Nenhum comentário:

Seu comentário é importante! Por gentileza, seja educado, respeitoso e sensato, fique a vontade!